segunda-feira, 28 de março de 2011

SILVINHO BRANDÃO E COORDENADORIA DE TRÂNSITO

O vereador Silvinho Brandão no início do mês de março, a pedido de moradores da Rua nazarenos, foi até a coordenadoria de trânsito com o Sr. Arnaldo, para ver a possibilidades de inversão no sentido do trecho da Rua dos Nazarenos (entre a Rua Dona Maria Alves). Após alguns dias de estudo realizados pelo coordenador do Trânsito do município, na manhã do dia 22, foi executado o serviço, com colocação das devidas placas de sinalização. Esta mudança de “mão” já era uma vontade dos moradores há bastante tempo, segundo o Sr. Alvelino, morador da via em questão, e que está muito satisfeito com a atenção do vereador, que não mediu esforços até que fosse concluída a reivindicação. “são representantes como esse que precisamos em nossa cidade, pode parecer um pedido pequeno, mas para nós que utilizamos diariamente o trajeto e sabemos do risco que corremos, principalmente nossas crianças, que muitas vezes não tem noção do perigo na localidade, o valor dessa iniciativa é muito grande” disse o Sr. Alvelino.


Silvinho fica feliz com esse tipo de atitude dos moradores. “Nem sempre é fácil atender reivindicações, pois sempre é necessária a concordância do Executivo, e se não fosse a boa relação entre nós poderes constituídos Legislativo e Executivo a realização seria inviável”.

O vereador agradece o Sr. Arnaldo Coordenador de Trânsito, e ao prefeito Eduardo que tem dado carta branca ao seu secretariado no atendimento de suas reivindicações. Aproveita também para agradecer a confiança nele depositada pelos moradores da Rua dos Nazarenos, em especial o Sr. Alvelino, que acreditam no trabalho desse vereador e de sua equipe. A eles, Nosso agradecimento!