quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Silvinho Brandão e Grupo Conde

Silvinho Brandão e grupo Conde,  fizeram a alegria de mais de 5.000 crianças ontem, foi uma grande festa.
Conseguir levar um sorriso a crianças de lugares tão distantes é muito importante!
SER CRIANÇA É MUITO BOM!

Silvinho tem a aprovação de projeto beneficiando os Guardas Municipais


O vereador Silvinho Brandão esteve reunido na Secretaria de Segurança juntamente com Guardas Municipais tratando de assuntos relevantes para o município, dentre outras questões discutida em pauta. Na ocasião Silvinho tinha apresentado o projeto de lei que havia sido protocolado na Secretaria da Câmara e já estava tramitando na Casa de Leis, que visava reenquadrar o vencimento dos Guardas Municipais, passando da referência 09, para a referência 12, da escala de vencimentos do Funcionalismo Municipal, uma vez que o salário dos mesmos apesar de defasados não é compatível comparado a outras instituições da região.
Na última terça-feira dia 11/10, na 32ª Sessão Ordinária o projeto foi aprovado e será encaminhado para a apreciação do prefeito. Silvinho acompanha o trabalho destes valorosos homens e mulheres antes mesmo de ser vereador, e tem orgulho destes, pois mesmo com todas as dificuldades que passam seguem no objetivo de sempre ser, AMIGA PROTETORA E ALIADA da população ubatubense e visitantes de nossa cidade. “ Acredito nesta corporação, e acompanho todo o empenho de seus integrantes, fico muito satisfeito com a iniciativa da construção da Sede da GMU, pois querem ver concretizado mais este sonho pronto e acabado”.
O Vereador sempre esteve e continuará presente em todos os eventos relacionados a Guarda e desde seu primeiro ano de mandato tem um laço estreito de relacionamento com essa corporação. Foi convidado a participar do evento em comemoração ao 15º aniversário no terminal Turístico do Perequê-Açú, e de lá pra cá participa praticamente de todas as solenidades. Silvinho sempre foi o porta voz intercedendo junto ao Executivo, solicitando mais investimentos, pois traria maior estrutura e agilidade no auxilio ao combate à criminalidade.
“Mesmo a GMU, com déficit de viaturas e homens sempre se manteve firme executando um excelente trabalho de proteção, orientação, e auxilio a comunidade; agora imagine uma Guarda estruturada com policiais motivados com um salário mais digno, seguindo no objetivo de cumprir sua missão, seria uma melhoria imensurável a prestação de serviços aos nossos munícipes”.
Silvinho Brandão e Equipe.