quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Silvinho Brandão intercedeu junto ao Executivo e EMEI do Itaguá conquista novos Equipamentos

“EMEI – Profª. Bessie do Itaguá recebe novos equipamentos: geladeira, fogão e máquina de lavar”

No mês de maio do corrente ano, Silvinho Brandão foi convidado por pais e funcionários da EMEI – Professora Bessie Ferreira Osório de Oliveira, localizada no bairro do Itaguá, mais precisamente na Rua Rodrigues de Abreu, 414, para fazer uma vistoria na unidade escolar, onde foram feitas algumas das  reivindicações, que prontamente o vereador transformou em proposituras endereçadas à Secretaria de Educação, e também foi pessoalmente conversar com o Secretário Arnaldo sobre as mesmas. Entre as reivindicações estavam melhorias na infraestrutura da escola na parte de obras, tais como: sanar problemas de vazamento de goteiras no telhado, melhorar o local de banho das crianças, adquirir um novo fogão, pois o mesmo já estava com algumas avarias, substituir a geladeira, e também a compra de uma nova máquina de lavar roupas para agilizar os serviços da escola.
Nesta semana que se iniciou Silvinho foi informado que as reivindicações que o vereador fez, algumas foram atendidas e, que a EMEI recebeu os equipamentos por ele reivindicado que são: geladeira nova, fogão novo e máquina de lavar nova, o que proporcionará mais qualidade e melhor atendimento a nossas crianças desta unidade escolar.
Silvinho voltou nesta quinta-feira dia 02/08 na EMEI e presenciou os equipamentos novos, e pode contemplar também a alegria destes funcionários que sempre buscam o melhor para nossas crianças.
Muitas pessoas podem pensar que isso é muito pouco, mas só quem convive no cotidiano das tarefas de uma escola infantil sabe o quanto estes equipamentos são importantes, e ressalta que tudo isso é resultado de um trabalho que é fundamentado na seriedade e respeito aos funcionários e principalmente com nossas crianças, que são o futuro de nossa nação.
Silvinho foi eleito e valoriza a procuração que lhe foi dada através do voto, e trabalha em diversas frentes e em vários bairros de nossa cidade, pois quer deixar um importante legado para o município; E as pessoas que nos apoiam e nos incentivam entendem que estamos no caminho certo, pois as crianças precisam de melhor infraestrutura, como também de um espaço físico adequado para se desenvolverem em todas as áreas, chegando preparadas para o ensino fundamental. Aproveita ainda para agradecer o prefeito na pessoas do Secretário de Educação Arnaldo e Secretário de Fazenda Sr. Aroldo que foram peças fundamentais para a concretização destas reivindicações.
A todos que nos apoiam nosso muito obrigado!

                                  Silvinho Brandão e Equipe.