quarta-feira, 6 de julho de 2011

Silvinho Brandão Apóia Evento Ciclístico Probike em Ubatuba


O vereador Silvinho Brandão foi procurado pelo Sr. Ely Carlos Florêncio representante da Mkt Equipe Probike Ubatuba, o qual protocolou um ofício da MTB – Road – Runner – Swin – Triathlon de nº 05/11 ao mesmo solicitando apoio para realização da 6ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo e Campeonato Escolar Municipal a serem realizados nos dias 02 e 03 de julho do corrente ano. De imediato Silvinho oficiou o Secretário de Esportes de Ubatuba, o Sr. Fábio Medeiros solicitando o apoio, uma vez que não geraria quaisquer tipos de ônus para a Prefeitura; posteriormente Silvinho se reuniu com o secretário para acertar detalhes para que o evento fosse realizado com sucesso. E assim no último domingo dia 03 de julho em nossa cidade aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Ciclismo Paraolímpico, Copa Sênior Máster, e demais categorias do ciclismo, com a participação de cerca de 350 atletas vindos de Caçapava, Taubaté, Caraguá, Guarulhos, Mogi Mirim, Paraty, Pinda, São José dos Campos, Jacareí, Suzano, entre outras cidades que abrilhantaram o evento, isso sem dizer que aqueceu e movimentou o comércio na Av. Leovigildo no Itaguá e chamou atenção dos pedestres que passavam pelo local.
Os Atletas da Equipe de Ciclismo Probike Ubatuba conquistaram ótimos resultados: Na categoria Elite Feminina Tina dos Santos ficou em 5º lugar; na categoria Sênior B Aguinaldo dos Santos ficou em 3º lugar, seguido de Valderil José em 4º lugar.
Na Estreante Matheus Ballio ficou em 3º Lugar – Mirim Masculino Lucas Mikail 2º Lugar – Infantil Feminino Sara Maria Areces – 2º Lugar – Infanto Juvenil Elias Areces 5º Lugar – MTB Elite Masculino Salvador Santos 2º Lugar.
Silvinho aproveita ainda para parabenizar os Atletas Anderson Pacato, Sueli e Elias que também representaram muito bem Ubatuba e a Equipe Probike, e agradecer o apoio dado pelo Executivo através da Coordenadoria de Trânsito, Guarda Municipal, Secretaria de Esportes e Secretaria de Saúde. “Fico feliz em poder colaborar com eventos desta natureza, pois além de incentivarmos o esporte conseguimos também aquecer o comércio local na baixa temporada”.

SILVINHO BRANDÃO SOLICITA O RECAPEAMENTO DA RUA IRENE NO TENÓRIO


O vereador Silvinho Brandão, esteve reunido na tarde desta terça-feira 28/06 com o prefeito Eduardo César acertando detalhes sobre o recapeamento asfáltico da Rua Irene no bairro do Itaguá, via que dá acesso aos bairros do Tenório, Praia Grande e Vermelhinha do Centro. Este encontro no Executivo se fez necessário devido a grande procura de moradores da localidade que reivindicaram estas melhorias ao vereador Silvinho, pois a condição precária que se encontra a via atrapalha e muito o cotidiano das pessoas que a utilizam. Um dia antes da reunião, mais precisamente na segunda-feira dia 27/06, Silvinho havia sido procurado pelo Presidente da Associação do Bairro do Tenório, Sr. Décio, para agendar uma reunião, reunião esta que aconteceu na quinta-feira dia 30/06 ás 10:00h da manhã no gabinete do vereador, sendo a melhoria da Rua Irene uma das reivindicações apresentadas.  Silvinho já havia encaminhado a propositura através de uma Indicação à prefeitura, mais precisamente ao Secretário de Obras José Roberto Campos Monteiro Júnior, que garantiu que as obras começariam já na semana que vem. Silvinho agradece antecipadamente mais uma vez ao Prefeito Eduardo e ao Secretário de Obras Junior, bem como toda a sua equipe. Os moradores e comerciantes da localidade, como também o vereador aguardam ansiosos o inicio das obras e acompanharão a realização da mesma, pois os maiores beneficiados serão nossos munícipes e turistas. Nosso muito Obrigado! Silvinho e Equipe.