segunda-feira, 18 de junho de 2012

SILVINHO BRANDÃO SOLICITA A PREFEITURA MELHORIAS NO CENTRO



Preocupado com o bem estar da população, e na luta para defender os munícipes, o vereador Silvinho Brandão solicitou a prefeitura, que fosse feita uma intervenção, que sanará alguns problemas antigos dos moradores dos arredores das ruas Paraná com a rua Matogrosso, onde há muito tempo existia uma problemática em todo o período de chuva.
Há muitos anos esse local de grande fluência de tráfego, acumulava água da chuva em grande excesso, provocando enormes transtornos para os moradores, bem como para os usuários da rua. O trecho apresentava ainda depressões e bloquetes salientes em parte do trecho.
A obra é relativamente complicada, o desnível existente entre o local e a única fonte de escoamento da água, é de exatamente um quarteirão, tendo que exigir da mesma que fosse feito uma faixa subterranêa de drenagem (por meio de tubos), até o ponto existente na rua liberdade.
Os moradores enfim poderão ter o seu problema solucionado, e esperam ansiosos  o término da obra.
Silvinho agradece o apoio do secretário de fazenda Aroldo, o secretário de obras Júnior, e o prefeito Eduardo. “para mim que acompanho este problema há muito tempo, e sendo este problema na área onde a maior parte da população me confiou o voto, nada mais justo que consigamos resolver tal situação, podendo novamente proporcionar o conforto e comodidade aos moradores. Agradeço a todos os envolvidos e a toda minha equipe.”